Início > Gabinete do Vice Prefeito > Revitalização da Praça Alcides Marques é tema de reunião no IPHAN

Revitalização da Praça Alcides Marques é tema de reunião no IPHAN

A Praça Alcides Marques, um dos cartões de visita da cidade, espera, desde o ano de 2015 a entrega do Projeto de Revitalização por parte do IPHAN.

Preocupado com essa situação e muitas outras, o vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho, esteve juntamente com o seu chefe de gabinete, Ricardo Pereira, na cidade de Porto Alegre onde se reuniu com Sandra Petri e Marta Xavier, Técnicas do IPHAN e Airton Moraes,

Superintendente Substituto, para agilizar esse e outros projetos, como o restauro do prédio onde funcionava a Inspetoria Veterinária, localizado à Rua Marechal Deodoro esquina com a Andrade Neves.

O vice-prefeito frisou que a reunião foi muito produtiva. “Houve um comprometimento por parte do IPHAN com a pauta e, segundo eles, em breve os projetos serão entregues para o Município, onde será avaliado pela Secretaria do Planejamento e Urbanismo e dado o prosseguimento necessário”, afirma o vice-prefeito.

No dia 08 de maio, o vice-prefeito, juntamente com seu assessor Ricardo Pereira, esteve reunido com o Deputado Frederico Antunes (PP) e com o Deputado Fábio Branco (MDB). O assunto, foi a abertura dos Free Shops na cidade de Jaguarão, segundo o Deputado Frederico Antunes, desde o final do ano passado as empresas já poderiam estar abertas e para que isso aconteça, as mesmas atendam as exigências da Receita Federal.

Na manhã de segunda-feira (13), o vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho recebeu em seu Gabinete, a secretária adjunta do Planejamento e Urbanismo, Aline Otto juntamente com a arquiteta Adriana Ança para tratar do assunto.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias