Início > Gabinete do Prefeito > CRAS Pindorama realiza atividade alusiva ao Dia das Mães

CRAS Pindorama realiza atividade alusiva ao Dia das Mães

Na quinta-feira (16), o Centro de Referência em Assistência Social – CRAS do bairro Pindorama realizou atividades alusivas ao Dia das Mães.

O evento coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação – SMDSH teve a participação de toda equipe do CRAS, realizando apresentações artísticas e interagindo com as mães de usuários do Centro de Referência.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Renata Termesana esse tipo de ação visa integrar as famílias com os programas dos Centros de Referências do município.

Integrantes da Equipe do CRAS Pindorama.

Francisco Antunes

Chefe do Decom (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias

Recentes

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heróica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. A cidade está de "portas" abertas esperando você.

Clique na imagem ao lado para conhecer mais sobre Jaguarão.