Início > Gabinete do Prefeito > CRAS faz parceria com a Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

CRAS faz parceria com a Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

Através de uma parceria com missionários da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, vêm promovendo sessões de corte de cabelo, masculino infantil, gratuitamente, nas sextas-feiras, no horário compreendido entre 9h e 12h.

As atividades da parceria se desenvolvem no Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, do bairro Pindorama, com a participação de dois missionários (um norte americano e um dinamarquês) que dentro de suas atribuições institucionais voluntárias promovem ações sociais.

Francisco Antunes

Chefe do Decom (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias

Recentes

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heróica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. A cidade está de "portas" abertas esperando você.

Clique na imagem ao lado para conhecer mais sobre Jaguarão.