Prefeitura recebe doações do 12º RCMEC
  • Na manhã de quinta-feira (31) a Prefeitura de Jaguarão recebeu uma quantia significante de doações de roupas do 12º RCMEC.

As peças foram entregue para a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e para a Defesa Civil, organizadores da Campanha deste ano.

A campanha do agasalho que teve início no dia 15 de Maio e se estende até o dia 30 de Junho, visa aquecer as famílias carentes do Município.

De acordo com a Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Renata Termesana, as doações serão entregue nos CRAS dos bairros Pindorama e Germano, “agradecemos a iniciativa do 12º RCMEC e ressaltamos que grandes projetos só são realizados através de grandes parcerias”, diz.

Agradecendo as doações, o chefe da Defesa Civil em Jaguarão, Cláudio Renato dos Santos, diz que a instituição está a disposição da comunidade, “estamos trabalhando e muito para poder auxiliar no que for possível nossa população”.