Início > Gabinete do Prefeito > Prefeitura intensifica ações na manutenção nas áreas de iluminação pública, podas e esgoto

A Prefeitura Municipal, através da secretaria de Serviços urbanos vem intensificando as ações com referência a limpeza e manutenção da zona urbana.

Diariamente, as equipes de capina, varrição e recolhimento de resíduos estão atuando em algum lugar da cidade e, por diversas vezes trabalhando em três turnos e seis dias por semana.

Na semana passada foram realizadas diversas ações nos bairros do município.

Segundo o Secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Rodrigues, a equipe da iluminação pública até a semana passada já atendeu os bairros Centro, Kennedy, Indianópolis 1, Indianópolis 2, Mutirão 1, Mutirão 2, Mutirão 3, Mutirão 4, Germano, Cerro da Pólvora, Cerro das Irmandades, vila Dias, Fundação Carlos Barbosa, Vencato, Pindorama, Sagrada Família, vila Branca, Lucas, Boa Esperança, Patacão, vila Barreiros, Carvalho, vila do Prenda, São Luís, Martins, Bela Vista com trocas de lâmpadas e consertos em geral, totalizando 1650 pontos consertados.

O serviço de podas já totalizou com 40 arvores podadas nas ruas Joao Batista Luzardo entre Dom Pedro II e Mena Barreto,  Coronel de Deus Dias entre Mauriti e Fernandes Vieira, rua Marechal Deodoro com Independência e Odilo Gonçalves, João Azevedo entre Coronel de Deus Dias e Barbosa Neto, Barbosa Neto entre Joao Azevedo e Maurity, Barbosa Neto entre Mauriti e Fernandes Vieira, 27 de Janeiro entre Brigadeiro Manoel de Souza e Floriano Peixoto, Barbosa Neto entre Joao Azevedo e Mauriti, Barbosa Neto entre Mauriti e Fernandes Vieira, João Azevedo entre Coronel de Deus Dias e Barbosa Neto.

A equipe de saneamento esteve nas ruas Joaquim Caetano, Romário Fernandes, Germano Domingues, Mauriti, Mena Barreto, Demétrio Ribeiro com os serviços de desentupimento de esgotos e colocação de bueiros e construção de caixas coletoras.

E finalizando, as ruas General Osório (esquina Coronel de Deus Dias), Barão Tavares Leite (esquina Miguel Lellis), Mena Barreto (esquina Júlio de Castilhos), Carlos Alberto Ribas, Mena Barreto (esquina Júlio de Castilhos) e Carlos Alberto Ribas (esquina Curuzu), receberam o serviço de troca de meio fio, recuperação de calçamento, limpeza de canteiros e sarjetas, troca de meios fios e recuperação de calçamento.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias