Estradas Rurais recebem manutenção
  • Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Jaguarão, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural vem realizando várias melhorias nos trechos que dão acesso ao interior do Município.

De acordo com o secretário da pasta, Lindolfo Holdefer, a Prefeitura realizou um mapeamento completo das estradas rurais que precisavam de serviços de manutenção. Alguns trabalhos já foram concluídos e outros estão em andamento.

“ Já foram realizadas inúmeras revitalizações em diversos trechos importantes que dão acesso aos distritos do município, como o trabalhos de limpeza nos  bueiros, trabalho forte na drenagem das estradas,  colocação de saibro em vários pontos críticos”, diz

O secretário ainda ressalta que a manutenção é necessária para garantir boas condições de tráfego para os motoristas e moradores que necessitam do acesso “Boas estradas garantem agilidade e segurança no escoamento da produção agrícola, bem como facilidade para que os moradores se desloquem com mais tranquilidade”.