Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito realiza vistoria em obras do município

Prefeito realiza vistoria em obras do município

Com o secretário Marcelo Rodrigues, prefeito Favio Telis vistoria a nova tubulação no canal do Minité

Na manhã de terça-feira (04), o prefeito Favio Telis realizou vistorias em algumas obras e serviços que estão sendo desenvolvidas no município. O prefeito esteve acompanhado pelo secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Rodrigues e do vereador Enio Rigatti (MDB).

Prefeito conversa com moradores da orla do rio Jaguarão

Na rua Nossa Senhora dos Navegantes (prolongamento da rua Augusto Leivas), o prefeito verificou o andamento da pavimentação que marca o início da execução do projeto de requalificação da orla do rio Jaguarão, que vai desde a rua 20 de Setembro até a rua Anselmo Amorim. Na oportunidade o conversou com moradores da região e também com o empresário responsável pela obra.

Num segundo momento, o prefeito e o secretário se deslocaram até o canal que passa pelo bairro Germano, popularmente conhecido como “Minité”, onde recentemente foi realizado um trabalho de manutenção e desobstrução do leito. O secretário Marcelo Rodrigues explicou ao prefeito que precisou colocar um tubo de maior diâmetro, num bueiro localizado aos fundos do Mutirão 3, para que o escoamento tenha melhor vazão. Os trabalhos continuam sendo executados pela secretaria de Serviços Urbanos, no restante da extensão, até chegar ao Passo da Areia, onde finaliza o referido canal.

Rua 27 de Janeiro próximo a ponte do canal do Minité

Na manhã de terça-feira (05), verificou a situação dos serviços manutenção no escoamento nas ruas Nova Barbosa Neto e Claudino Echevenguá e de colocação de tubulações no esgoto da rua Arnaldo Ferreira.

Rua Arnaldo Ferreira – colocação de canos

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias