Início > Gabinete do Prefeito > Prefeitura lança concurso de fotografia

Prefeitura lança concurso de fotografia

Com o objetivo de apoiar e incentivar o patrimônio local,  na manhã desta quarta-feira, 19, foi lançado pela Prefeitura Municipal, através da  Secretaria Municipal de Cultura, o primeiro concurso fotográfico “Projeto Imagens de Jaguarão”.
O concurso tem como objetivo incentivar a prática fotográfica em todos os níveis da sociedade, já que o certame abrange fotógrafos profissionais e amadores e as fotos poderão ser de câmeras fotográficas ou de celulares e toda a comunidade poderá participar. Estimulando o surgimento de novos talentos.
A secretária de cultura, Evanice Marques da rocha destaca a importância do concurso na ótica da perspectiva fotográfica. “Procuramos proporcionar a comunidade com esse concurso o incentivo da arte da fotografia e a valorização histórica cultural de nosso patrimônio”, ressalta.
As inscrições são gratuitas e vão até 21 de julho. Para a inscrição e informações acesse o site do município – na área editais 2019.

Juliana Lima

Assessora de Imprensa e Fotografia