Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito vistoria obras no município

Prefeito vistoria obras no município

Na segunda-feira (01), o prefeito Favio Telis, em seu primeiro ato da semana, recorreu algumas obras que estão sendo realizadas no município.

No bairro Bela Vista, Favio Telis vistoriou o andamento das obras da nova praça, onde estão sendo realizados trabalhos de drenagem, no entorno da praça.

Logo a seguir, o prefeito esteve na Rua Nossa Senhora dos Navegantes onde está sendo realizada a obra de requalificação da orla do rio Jaguarão. O prefeito teve informação de moradores de que, durante a chuva ocorrida na sexta-feira (28), houve problemas na vazão da água no local. Em contato com o engenheiro responsável pela execução da obra, o mesmo informou que, como a obra está em andamento, existe muito material sobre a rua, impedindo que as águas da chuva tenham um curso natural. Salientou também que poderia ter aberto as caixas de esgoto, porém, correria o risco das mesmas encherem de areia, o que acabou ocasionando um alagamento momentâneo.

Na Rua João Azevedo, uma equipe de funcionários da secretaria municipal de Serviços Urbanos está refazendo o serviço de pavimentação. A obra, realizada por uma empresa contratada, apresentou problemas em vários trechos e, mesmo a com a notificação por parte do município, o prefeito Favio Telis determinou que o serviço fosse refeito com o pessoal da prefeitura, para disponibilizar a rua aos moradores, o mais breve possível.

No período da tarde, a visita aconteceu no Complexo onde estão instaladas as secretarias de Serviços Urbanos e Desenvolvimento Rural. Na oportunidade o secretário Marcelo Rodrigues (Serviços Urbanos) mostrou as obras que estão sendo realizadas no local do transbordo, que havia sido destruído por um temporal há quase 10 anos.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias