Início > Gabinete do Prefeito > Maternidade da Santa Casa recebe novos aparelhos detectores fetais

Maternidade da Santa Casa recebe novos aparelhos detectores fetais

Na sexta-feira (12), o prefeito Favio Telis e o secretário da Saúde, Rogério Cruz estiveram na Santa Casa de Jaguarão para efetivar a entrega de dois aparelhos detectores fetais, um de mesa e outro portátil, para o uso da equipe da maternidade do hospital.

Além da entrega do aparelho, o secretário Rogério Cruz destacou o trabalho que vem sendo realizado pela equipe da maternidade. “Por onde ando, em reuniões com outros gestores em saúde da região, só ouço elogios para nossa maternidade”, diz Rogério.

Já o prefeito, salientou que a disponibilização de novos equipamentos, auxilia a manter o excelente nível de atendimento da maternidade da Santa Casa de Jaguarão. “A equipe da maternidade já está com bastante tempo trabalhando junta e, esse entrosamento, experiência e a qualidade técnica tem sido fator diferencial para a eficácia dos serviços prestados e, consequentemente, motivo de satisfação dos usuários”, destaca Favio Telis, complementando que, a chegada de novos aparelhos, irá contribuir, ainda mais, para a qualidade do serviço.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias