Início > Gabinete do Prefeito > Prefeitura de Jaguarão e 21ª RT acertam detalhes para a Convenção Tradicionalista

Cidade Heroica receberá cerca de 1.500 tradicionalistas nesta sexta-feira e sábado

Na segunda-feira (22) pela manhã, o prefeito de Jaguarão, Favio Telis recebeu em seu gabinete, a coordenadora da 21ª Região Tradicionalista, Silvânia Affonso para acertar os últimos detalhes sobre a 87ª Convenção Tradicionalista, promovida pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho – MTG.

O evento, que tem a participação da Prefeitura Municipal de Jaguarão, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), acontecerá nos dias 26 e 27 de julho deverá trazer à Jaguarão, cerca de 1.500 pessoas, entre os membros do MTG, o Conselho Diretor, Conselho de Vaqueanos, Junta Fiscal, Conselheiros Beneméritos, Coordenadores Regionais e o público em geral.  Durante os dias de evento a Cidade Heroica será a Capital do Tradicionalismo.

Participaram da reunião, além do prefeito e da coordenadora da 21ª RT, a secretária municipal de Cultura e Turismo, Evanice Marques da Rocha, o secretário-adjunto, Leandro Dutra e o coordenador de Eventos Tradicionalistas, Gabriel Webber.

A Convenção Tradicionalista discutirá sobre os destinos do tradicionalista, pois entre os temas está a alteração do Regulamento Geral do MTG. O evento será dirigido pelo presidente do MTG, Nairoli Antunes Callegaro e coordenado pela 21ª RT. As sessões plenárias acontecerão no Teatro Esperança.

A programação será a seguinte:

Sexta-feira –26/7

9h. – Credenciamento no Teatro Esperança

9h30min. – City Tour promovido pela Unipampa e Departamento Jovem da 21ª RT

11h. – Sessão Solene em homenagem aos titulados regionais, na Câmara Municipal de Jaguarão

12h. – Almoço no CTG Lanceiros da Querência Bernardino de Armas

13h30min. – Sessão Solene de abertura da 87ª Convenção Tradicionalista, no Teatro Esperança

14h. – 1ª Sessão Plenária

17h. – 2ª Sessão Plenária

20h30min. – Jantar de confraternização (por adesão) no CTG Lanceiros da Querência Bernardino de Armas.

Sábado – 27/7

8h. – Café no hall do Teatro Esperança

8h30min. – 3ª Sessão Plenária

10h30min. – 4ª Sessão Plenária

12h. – Almoço no CTG Lanceiros da Querência

14h. – 5ª Sessão Plenária – City Tour promovido pela Unipampa e Departamento Jovem da 21ª RT

16h. – 6ª Sessão Plenária

18h. – Encerramento – Temário: Alteração do Regulamento Geral.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias