Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito reúne-se com diretoria da Corsan na busca melhoria de serviços no município

Deputado Fabio Branco e Gerente da Corsan em Jaguarão acompanharam a audiência

Na quarta-feira (24), o prefeito Favio Telis e o gerente da Corsan em Jaguarão, Loivo Gonçalves acompanhados pelo deputado estadual Fabio Branco, participaram de audiência com a diretoria da Companhia Rio-Grandense de Saneamento (Corsan).

Na oportunidade, entre os assuntos em pauta, estava a melhorias dos serviços da Corsan no município de Jaguarão, principalmente no que se refere as atividades desenvolvidas pela retroescavadeira e pela caçamba que vem sendo compartilhadas com outros municípios. “Pelo volume de obras que a Corsan vem desenvolvendo no município existe a necessidade de que a retro e a caçamba permaneçam em tempo integral em Jaguarão”, alega o prefeito Favio Telis.

Aproveitando a presença dos diretores da Corsan, Fabiano Siqueira (administrativo) e Eduardo Carvalho (Operações), o gerente de Jaguarão, Loivo Gonçalves solicitou que a empresa disponibilize um caminhão valetadeira para realizar serviços no município.

O prefeito e o gerente local acreditam que o pleito deverá se concretizar e, com isso, as obras da Corsan no município ganharão em qualidade e agilidade, principalmente no que diz respeito a readequação de redes nas ruas que receberão pavimentação, já anunciadas pelo prefeito.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias