Início > Gabinete do Prefeito > Secretaria de Serviços Urbanos intensifica trabalho de melhorias

Secretaria de Serviços Urbanos intensifica trabalho de melhorias

 

A secretaria de serviços urbanos vem realizando diversos trabalhos de melhorias no Município. No início da tarde de segunda-feira (29), iniciou o serviço de colocação de aproximadamente 06 bueiros na rua Independência esquina Luís F. Ricci, na Fundação Carlos Barbosa. A colocação dos tubos se justifica, pois o local apresenta alguns problemas em dias chuvosos, desta maneira após o término dos trabalhos espera-se a melhoria do escoamento das águas.

Na terça-feira(30) pela manhã, a equipe realizou serviço de troca de canos quebrados na rua independência e realização da recuperação do calçamento da Rua João Pinto da Silva, no Bairro Carvalho.

Os trabalhos de limpeza de bueiros e terrenos também estão sendo executados de forma intensa, garantindo uma melhor condição e comodidade aos moradores dos bairros contemplados nesse primeiro momento com ações emergenciais, salienta Jerônimo Keller, diretor de departamento da Secretaria de Serviços Urbanos.

Para o Secretário de Obras, Marcelo Rodrigues, o momento é de garantir os serviços emergenciais nos bairros. “Estamos priorizando os serviços de urgência, é inaceitável que alguns bueiros do município permaneçam a céu aberto, nossa gestão está realizando trabalhos de forma intensa nos bairros para garantir uma melhor comodidade aos nossos munícipes”, destaca.

 

Juliana Lima

Assessora de Imprensa e Fotografia

Ver todas as Notícias
Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042