Início > Gabinete do Prefeito > Município recebe doações da empresa Calçados Beira Rio

Município recebe doações da empresa Calçados Beira Rio

O município de Jaguarão, através da Secretaria Municipal de Educação e Desporto – SMED, recebeu doação de 80 pares de calçados para ser distribuído para estudantes carentes da rede pública municipal.

Os calçados vieram por intermédio do senhor Samarone Kahl que trabalhou por vários anos no setor calçadista de Novo Hamburgo e possui ótimo relacionamento com a direção da empresa Calçados Beira Rio S.A., onde conseguiu viabilizar a doação.

O prefeito Favio Telis classificou como excelente, a iniciativa e, faz o agradecimento, tanto para Samarone Kahl quanto para a direção da empresa Beira Rio Calçados S.A. “Atitudes como essa trazem esperança de um futuro melhor para nossas crianças e a certeza de que a participação da sociedade contribui muito para a formação do cidadão”, diz o prefeito.

A Secretaria Municipal de Educação e Desporto realizou estudo prévio, junto as escolas municipais, com objetivo de atender as necessidades de alunos que, realmente, precisam receber os calçados recebidos como doação.

A empresa Calçados Beira Rio S.A. é líder no segmento de calçados, sendo uma das maiores fabricantes brasileiras. Lançadora de tendências, a empresa leva seus produtos, semanalmente, a mais de 85 países, empregando mais de nove mil colaboradores de forma direta. Produzindo valores, as marcas do grupo – Beira Rio Conforto, Moleca, Vizzano, Molekinha, Molekinho, Modare Ultraconforto e Actvitta – entregam qualidade, conforto e muita moda para todos os estilos.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias