Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito participa de atividade cívica no 12º R C Mec

Prefeito participa de atividade cívica no 12º R C Mec

Na manhã desta segunda-feira (02), o prefeito Favio Telis participou de atividade cívica no quartel do 12º Regimento de Cavalaria Mecanizado – Regimento Marechal José Pessoa – quando foi recebido pelo comandante da Unidade Militar, Ten. Cel. Francisco José Borges da Silva.

Na oportunidade, o prefeito foi a convidado para hastear a bandeira do Brasil, durante uma formatura militar, no pátio central do quartel, ao som do clarim e na presença dos militares do 12 de Jaguarão.

Acompanharam o prefeito Favio Telis, a secretária municipal de Educação e Desporto, professora Crícia Martins e sua assessora, professora Fabiane Techera de Mello.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias