Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito e secretários vistoriam locais de instalação das academias de saúde

Prefeito e secretários vistoriam locais de instalação das academias de saúde

Na segunda-feira (02) pela manhã, o prefeito Favio Telis acompanhado pelos secretários de Saúde e de Serviços Urbanos, Rogério Cruz e Marcelo Rodrigues, respectivamente vistoriaram locais onde serão instaladas academias ao ar livre.

O primeiro local visitado foi a Praça Comendador Azevedo, onde as obras de confecção da base de fixação da academia iniciaram tão logo terminou a vistoria.

A Unidade Básica de Saúde (USB) Darcy Amaury Ribeiro, localizada na rua XV de Novembro foi o segundo ponto vistoriado. Neste local ficou determinado que a academia será instalada no terreno aos fundos da UBS, dando frente para a principal avenida da cidade – 27 de Janeiro.

O bairro Carvalho, o bairro Bela Vista e a Praça Hermes Pintos Affonso também serão contemplados com academias de saúde.

“Estas academias fazem parte de conjunto de ações visando melhoria na qualidade de vida da população, construção e revitalização de praças e áreas de lazer”, diz o secretário da Saúde.

Para dar mais celeridade ao processo de implantação das academias ao ar livre, o prefeito optou por realizar os serviços através da Secretaria de Serviços Urbanos. “Acreditamos que através destas academias levaremos mais saúde à nossa população, além de servir como área de lazer e convivência. Estamos cumprindo com o compromisso de investir em saúde e qualidade de vida”, salienta Favio Telis.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias