Início > Gabinete do Prefeito > PREFEITO ASSINA CONTRATO PARA CONSTRUÇÃO DE CASTELOS D’ÁGUA NA CASA DE LATA, CERRITO E PERDIZ

Na manhã desta segunda-feira (14), o prefeito municipal Favio Telis assinou o documento de contratação de empresa para a construção de castelos d’água, em concreto pré-moldado, para atender as necessidades das comunidades da Casa de Lata, Cerrito e Perdiz.

De acordo com o contrato assinado, a empresa executará a construção de três castelos d’água, de 7m de altura útil, em concreto armado e estrutura de aço, destinado a dar suporte à instalação de caixa d’água de polietileno, com capacidade de 10 mil litros, nas comunidades acima citadas.

Segundo o responsável pela empresa, se o clima permitir, num prazo de aproximadamente 60 dias conseguirá concluir as três obras, beneficiando assim, dezenas de famílias.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias