Início > Gabinete do Prefeito > PREFEITURA CONTINUA COM AS OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

PREFEITURA CONTINUA COM AS OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

ORLA DO RIO JAGUARÃO

Mesmo com o advento da pandemia do Covid-19 (coronavírus), sendo a principal preocupação da administração municipal no momento, as obras pela cidade não param.

Na sexta-feira (27), o prefeito Favio Telis esteve verificando o andamento da obra de requalificação da orla do rio Jaguarão – etapa 1.

A obra está em estágio bem avançado, sendo que a empresa responsável pela execução dos serviços contratou novos operários para dar mais celeridade na conclusão da Orla 1 que compreende a área entre as ruas 27 de Janeiro e Gen. Osório.

O prefeito informa que assinou o encaminhamento de licitação para as obras de execução da Orla 2 (entre as ruas Gen. Osório e Mal. Deodoro).

JOÃO AZEVEDO

Nesta segunda-feira (30), uma equipe da Secretaria de Serviços Urbanos está trabalhando nu rua Joao Azevedo, no trecho entre as ruas Cel. de Deus Dias e Menna Barreto, fazendo reparos no calçamento, pois tanto os pedestres quanto os motoristas estão com enormes dificuldades de trafegabilidade no setor.

MARCO ANDRADE

Está em fase de conclusão a obra de drenagem da rua Marco Andrade, no bairro Carvalho. Por muitos anos os moradores da referida rua e arredores buscavam uma solução para o local que sofria com alagamentos de suas casas nos períodos de chuva. Nos próximos dias as equipes da Secretaria de Serviços Urbanos deverão chegar com o encanamento até a rua João Pinto da Silva, finalizando a obra.

RECOMENDAÇÃO

Nas constantes visitas às obras, o prefeito Favio Telis sempre recomenda aos chefes de equipes para que não permitam que haja aglomeração por partes dos trabalhadores e, nem de moradores, para evitar o contato de pessoas que é uma maneira de preservação contra o coronavírus.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias