Início > Notícias > Mapa dos agentes e artistas culturais

Mapa dos agentes e artistas culturais

Notice: Undefined variable: social in /var/www/html/wp-content/themes/prefeitura2020/functions.php on line 350

Como medida de enfrentamento à crise gerada pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), o Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC), desenvolveu um formulário para mapear a situação dos artistas e agentes culturais de Jaguarão. O preenchimento dos dados é essencial para buscar alternativas que possibilitem o auxílio aos trabalhadores da cadeia produtiva da cultura, bem como o desenvolvimento de ações durante o isolamento social.

Desde já, agradecemos seu tempo para responder o questionário abaixo, caso prefira não responder pelo formulário abaixo, clique aqui e acesse através do Google Forms.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Jaguarão (SECULT) agradece sua participação!

Recentes

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heróica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. A cidade está de "portas" abertas esperando você.

Clique na imagem ao lado para conhecer mais sobre Jaguarão.

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: (53) 3261-1999