Início > Gabinete do Prefeito > PREFEITO RECEBE GERENTE DO SICREDI DE JAGUARÃO

PREFEITO RECEBE GERENTE DO SICREDI DE JAGUARÃO

Na manhã desta segunda-feira (06), o prefeito Favio Telis recebeu em seu gabinete, o gerente da agência local do Sicredi, Tales Stam, para tratar sobre ações sociais que estão sendo desenvolvidas pela cooperativa em Jaguarão.

Na oportunidade, o gerente informou ao prefeito que a Unidade do Sicredi de Jaguarão vem realizando ações sociais, com a participação dos associados e também da comunidade em geral, visando a arrecadação de agasalhos e alimentos não perecíveis.

Visando a arrecadação de agasalhos, o Sicredi recebeu mais de mil peças de roupas que foram entregues para três entidades assistenciais do município.

Com relação a arrecadação de alimentos, em torno de 100 cestas básicas, serão entregues amanhã pela manhã, para a Prefeitura Municipal de Jaguarão, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias