Início > Notícias > Representantes da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias visitam Prefeito de Jaguarão

Na quinta-feira (26), o prefeito Favio Telis recebeu em seu gabinete, o presidente da Missão Porto Alegre Sul, da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Fernando Souza acompanhado pelo bispo Moisés Barreiro da igreja de Jaguarão.

Na oportunidade, com a presença da primeira dama do município Renata Termesana e do vice-prefeito recentemente eleito, Rogério Cruz, os integrantes da igreja conversaram com o prefeito Favio Telis sobre a viabilidade do desenvolvimento de projetos sociais conjuntamente.

Segundo Fernando Souza, a igreja de Jaguarão mantém um excelente relacionamento com a atual administração e, por isso a disposição de ampliar essa parceria com a idealização de projetos que venham contribuir com a comunidade jaguarense.

O prefeito e os integrantes do governo municipal ficaram satisfeitos com a disposição dos membros da igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias em querer continuar colaborando com a comunidade. Favio Telis ressaltou que, através da igreja, o município recebeu uma doação de sabonete líquido e cerca de 4 mil máscaras, material esse utilizado na prevenção ao Covid-19.

Novas reuniões serão realizadas para determinar a parceria em novos projetos sociais para atender necessidades de pessoas carentes no município de Jaguarão.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias