Início > Notícias > EMATER ENTREGA RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2020 AO PREFEITO FAVIO TELIS

EMATER ENTREGA RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2020 AO PREFEITO FAVIO TELIS

Na manhã desta sexta-feira (18), o prefeito Favio Telis recebeu em seu gabinete, o chefe do Escritório da Emater em Jaguarão, Paulo Sérgio Fonseca Neves e a extensionista Ana Leci Pacheco.
Na oportunidade os integrantes da Emater entregaram ao prefeito e, também ao presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Lindolfo Holdefer o Relatório de Atividades de Assistência Técnica e Extensão Rural e Social – ATERS 2020.
Deste relatório consta a relação de todas as atividades desenvolvidas pela Emater em Jaguarão, bem como os dados do Plano Operativo para 2021.
O prefeito agradeceu pela parceria da Emater com o município e destacou que os maiores beneficiados são os produtores rurais, em especial, os pequenos produtores.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias