Início > Gabinete do Prefeito > PREFEITO RECEBE REPRESENTANTE DO SINDIÁGUA EM JAGUARÃO

PREFEITO RECEBE REPRESENTANTE DO SINDIÁGUA EM JAGUARÃO

Na Terça-feira (20), o Prefeito Favio Telis, esteve em reunião com o representante do Sindiagua de Jaguarão, Delegado Miguel Carlos Oliveira Deglaus, no qual esteve solicitando apoio em defesa da não privatização da Corsan. Na oportunidade o Prefeito assinou o documento de apoio.
“Tenho a convicção de que não estamos vivendo o momento apropriado para a discussão desse assunto. Defendo que a Corsan deve ser amparada nessa situação, pois, de um modo geral, a empresa presta um ótimo serviço na entrega de água com qualidade, precisando ajustar bastante a questão do serviço de ampliação de esgoto tratado” disse o Prefeito Favio Telis.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias