Início > Gabinete do Prefeito > PREFEITO ASSINA CONTRATAÇÃO PARA PREENCHIMENTO DAS VAGAS DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

.
Hoje pela manhã o Prefeito Favio Telis recebeu em seu gabinete as novas contratadas para desempenhar a função de Agente Comunitário de Saúde.
Para a contratação emergencial e início de atividade, Ana Paula Franco dos Santos , Graziela Machado Silva, Liziane Silveira Sampaio Rodrigues, estiveram no gabinete afim de assinarem formalmente o contrato e já iniciar as atividades propostas para os cargos.
O prazo de vigência para a contratação será pelo período de 12 meses, 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data da assinatura do contrato, conforme Leis Municipais Nº 4.166/2003, Nº 6.911/2021 e LC Nº 0036/2003.
A comunidade dos bairros em que as Agentes realizarão o atendimento ficará extremamente feliz em receber o trabalho destas profissionais, pois é de suma importância à atenção básica de Saúde nessas determinadas áreas.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e área interna
Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e área interna

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653