Início > Gabinete do Prefeito > PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DO 5º DISTRITO NAVAL EM SEU GABINETE

PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DO 5º DISTRITO NAVAL EM SEU GABINETE

Na quarta-feira (31/3), o Prefeito Favio Telis, acompanhado pelo vice-prefeito Rogério Cruz e pelo secretário de Desenvolvimento Rural, Lindolfo Holdefer, recebeu em seu gabinete, representantes do 5° Distrito Naval- Rio Grande, na presença da 1° Tenente (RMZ-T)- Juliana Polzato, da Guarda-Marinha (RMZ-T)- Lilla, do 1° Sargento- CN Umann e também do Marinheiro Recruta (e Jovem Jaguarenses)- Halim, na qual estive dialogando com eles a respeito do Curso de Formação para Aquaviárias Pescador Nível 1, que está inativo a aproximadamente 8 anos, e agora que está de volta. Na oportunidade o prefeito recebeu uma solicitação por parte da Marinha, através dos mesmos citados acima, referente a uma parceria com a Prefeitura de Jaguarão, em termos de que a mesma auxilie para que o curso possa ser realizado.
De maneira evidente, sem dúvida, o Prefeito se disponibilizou para contribuir com o que se fizer necessário.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, sentada e área interna

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias