Início > Gabinete do Prefeito > PREFEITO E EQUIPE DE GOVERNO DECIDEM PRORROGAR PRAZOS PARA PAGAMENTO DE TRIBUTOS MUNICIPAIS

Em reunião na manhã desta sexta-feira (19), o prefeito Favio Telis, juntamente com o vice-prefeito Rogério Cruz e equipes de governo decidiram pela prorrogação de prazos para pagamentos de tributos municipais, entre eles, IPTU, Alvarás, ISS e outros.
Após ouvir os secretários da Fazenda e do Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Eduardo Pereira e Eliane Schrank, respectivamente e, receber o parecer do assessor jurídico, Luiz Pradelino Mendes Jr., o prefeito concordou com a prorrogação dos prazos. Também participaram da reunião, o chefe do Gabinete do Prefeito, Cleber Pulgatti e o secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Wagner Ribeiro Pinto.
De acordo com as sugestões apresentadas pela equipe de governo e, também entender as dificuldades financeiras e econômicas dos cidadãos jaguarenses, principalmente da classe trabalhadora e empreendedora, neste momento de pandemia, o prefeito irá regulamentar, através de Decreto Municipal, os benefícios e os novos prazos. “Sabemos que todos atravessam um período bastante difícil, por conta dessa pandemia mundial e, por isso, nos sensibilizamos com a situação e iremos proporcionar um prazo maior para que os contribuintes possam quitar suas obrigações com o município”, diz Favio Telis.
O Decreto Municipal regulando os dados da referida prorrogação deverá ser publicado nos próximos dias, quando o setor de comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão, proporcionará ampla divulgação

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias