Início > Notícias > MUNICÍPIO AUXILIA NA DISTRIBUIÇÃO DE ADUBO PARA PRODUTORES DA AGRICULTURA FAMILIAR

Desde quinta-feira (22), a Prefeitura de Jaguarão, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural está auxiliando os produtores da agricultura familiar, na distribuição de 24 toneladas de adubo, por eles adquiridas.
O processo ainda tem a parceria da Emater que contatou com os fornecedores do insumo para possibilitar a compra direta pelos produtores.
Participaram desta compra, 14 produtores rurais estabelecidos em Jaguarão e, devido à grande quantidade de produto, a Secretaria de Desenvolvimento Rural, cedeu o espaço para que o adubo fosse descarregado, pois a empresa fornecedora não teria condições de dissolver a carga fracionada por comprador, em suas propriedades.
Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Rural Lindolfo Holdefer, visando atender as necessidades da agricultura familiar, a secretaria está realizando o transporte do material até suas propriedades rurais. “Estamos sempre buscando fomentar o desenvolvimento rural do município, nas mais diversas áreas de atuação da nossa secretaria”, enfatiza o secretário Lindolfo Holdefer.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias