Início > Material de Imprensa > Deputado Federal Henrique Fontana estará em Jaguarão neste sábado

Deputado Federal Henrique Fontana estará em Jaguarão neste sábado

fontana
Foto: Leonardo Prado/ Agência Câmara

O prefeito Cláudio Martins, o vice-prefeito Lisandro Lenz e representantes do governo municipal receberão neste sábado (04) o deputado Federal Henrique Fontana (PT-RS), que estará realizando visita ao Município.

Conforme agenda do deputado no final da manhã ele participará do ato de entrega de uma escavadeira hidráulica, na comunidade da Perdiz, oportunidade em que estarão presentes representantes de diversos setores da sociedade. Após o almoço, o deputado visitará a Feira de Economia Popular e Solidária na Praça Dr. Alcides Marques e algumas obras que estão em andamento no Município, entre elas, o Ginásio Dario de Almeida Neves (Ferrujão), o Mercado Público e o Teatro Esperança. Encerrando a agenda está prevista uma reunião com lideranças locais.

Além de Jaguarão o deputado cumprirá, neste final de semana, agendas em outros quatro municípios da zona sul.