A Ouvidoria representa um canal de participação, onde o cidadão pode fazer sugestões, reclamações, elogios e solicitações. É a segunda instância de relacionamento entre a Prefeitura e a população. Antes de recorrer à Ouvidoria, o cidadão deve encaminhar sua demanda ao órgão responsável, instância que possui competência para resolver a questão. Caso estas solicitações não sejam realizadas no prazo ou com a qualidade desejada, o requerente pode procurar a Ouvidoria, que atua como mediadora, facilitando o acesso da população ao governo.
O primeiro passo para solicitar informações e serviços municipais é realizar uma ligação local de qualquer operadora para o (53) 3261-2050 (Ramal 03), através do Whatsapp (53) 3261-1999 ou através da plataforma Fala.BR. Atendimento de segunda a sexta de 08:00 às 14:00. O requerente recebe um número de protocolo e pode retornar para obter uma resposta, que deve ser fornecida, por cada setor responsável, dentro do prazo máximo de quinze dias úteis.
Ouvidor Geral do Município:
Ouvidor Operacional do Município: Denise Silva Cardozo
Endereço:
Prefeitura Municipal de Jaguarão, Avenida 27 de Janeiro, 422, CEP 96.300-000 Jaguarão-RS
Horário de atendimento do ouvidor ao público: segundas-feiras e terças-feiras, das 9h às 11h.
Horário de Expediente: 08h às 14h.
Email: ouvidoria@jaguarao.rs.gov.br
Telefone:
(53) 3261-2050 – Ramal 03
Whatsapp:
(53) 3261-1999
Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade
Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.
Clique aquiAvenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042