Início > Notícias > Trinta mil preservativos serão distribuídas no Carnaval

Trinta mil preservativos serão distribuídas no Carnaval

A Prefeitura de Jaguarão, através da Secretaria Municipal de Saúde, irá distribuir 30 mil preservativos durante o carnaval. À ação visa orientar e prevenir os foliões durante as noites de folia. Para o secretario de Saude, Rogerio Cruz “O carnaval dever ser de muita alegria, diversão e respeito, mas, acima de tudo, precisamos ter responsabilidade. Por esse motivo, as ações de prevenção já começaram a serem realizadas pelas equipes de saúde.”

Além da distribuição dos preservativos, a secretaria de saúde, disponibilizará uma equipe de médicos e enfermeiros, além de 05 ambulâncias no circuito do carnaval. Já a Vigilância Sanitária intensificará as ações educativas para garantir a qualidade dos produtos alimentícios e bebidas comercializadas, além de fazer uma fiscalização permanente nos estabelecimentos.