Início > Gabinete do Prefeito > Jogador Do Lamia Da Grécia Participa Do Carnaval de Jaguarão

Jogador Do Lamia Da Grécia Participa Do Carnaval de Jaguarão

Transmissão ao vivo da folia pela internet chega à Europa, Estados Unidos e países da América Latina.

Uma das novidades do carnaval de Jaguarão deste ano foi a transmissão ao vivo da folia pela internet. Além do Brasil, pessoas de vários países da Europa, Estados Unidos e América Latina, puderam acompanhar os trios elétricos, blocos e Escolas de Samba do Carnaval de Jaguarão 2017.

Em férias no Brasil, o jogador Jhone Silva, do Lamia (Grécia), acompanhou a empolgação dos trios elétricos no camarote da Prefeitura. O jogador que é amigo pessoal do Secretario Adjunto do Planejamento e Urbanismo, Leandro Bonow, comentou que em outros anos sempre recebeu o convite para pular o carnaval em Jaguarão, mas, que devido sua agenda de jogos na Europa, não conseguia liberação. “Este ano, consegui realizar um sonho de pular o carnaval em Jaguarão, e gostei muito da festa. Pretendo divulgar o carnaval para os meus amigos na Grécia e, quem sabe, no próximo ano, teremos o time todo aí.” Brinca o Jogador.

Segundo Bonow “Os desafios de realizar o carnaval deste ano foram enormes, mas, mesmo com pouco tempo de governo, foi possível organizar um dos carnavais mais seguros dos últimos anos. É preciso destacar também o trabalho da equipe de comunicação da Prefeitura que conseguiu, juntamente, com a radio comunitária Jaguarão FM, transmitir o carnaval ao vivo para o mundo. Esse é um fator importante, precisamos divulgar  nosso carnaval durante todo ano para atrair cada vez mais turistas.”  Já é hora de pensar o Carnaval 2018!” convida Bonow.

O Prefeito Favio Telis diz “No próximo ano teremos mais tempo para organizar o carnaval, é por isso que já solicitei da equipe de governo, um cronograma de atividades visando o carnaval 2018. Planejar com antecedência, elaborar estudos científicos, conversar com as pessoas,  é a receita para qualificarmos ainda mais nosso carnaval que é o melhor do sul do Brasil. Cabe ressaltar, que este ano a divulgação do carnaval foi um diferencial, milhares de pessoas acompanharam a transmissão via internet, além de divulgar nossa cidade para vários países, aumenta a possibilidade de atrair muito mais turistas para o próximo ano.”