Início > Material de Imprensa > Prefeito reúne-se na capital com o Presidente da Corsan Tarcísio Zimmerman

Prefeito reúne-se na capital com o Presidente da Corsan Tarcísio Zimmerman

Fotos: Fernanda Cassel

Em sua agenda de trabalho na capital do Estado na última terça-feira (04) o Prefeito Cláudio Martins também esteve na Corsan, onde se reuniu com o Diretor Presidente, Tarcísio Zimmerman, com o Superintendente da Região Sul, Ricardo Freitas e com o superintendente de Relações Institucionais, André Finamor.

Na oportunidade foram discutidas diversas pautas de interesse da comunidade jaguarense assim como o andamento das obras na rede de esgotamento sanitário na bacia leste do município.

Segundo o Prefeito Cláudio Martins a agenda foi positiva já que na oportunidade foram confirmadas importantes ações como a definição da rede de água no loteamento Ramona, a expansão da rede de esgoto na Joaquim Caetano e apoio de maquinário para ações de drenagem em diversos pontos da cidade.

Assessoria Imprensa – PMJ