Início > Notícias > Projeto prevê readequação do piso no entorno da quadra do Ginásio Dario de Almeida Neves

Projeto prevê readequação do piso no entorno da quadra do Ginásio Dario de Almeida Neves

Foto: Leandro Bonow

Na manhã desta segunda-feira (28) o prefeito Favio Telis realizou uma reunião com o Secretário de Planejamento e Urbanismo, Rubens Kern, para tratar do projeto de readequação do piso no entorno da quadra do Ginásio Dario de Almeida Neves (Ferrujão).

Segundo o Secretário, o projeto tem como objetivo corrigir o desnível entre a quadra onde são realizados os jogos e o piso do Ginásio. (Ver foto)

Durante a reunião foram analisados vários pontos do projeto, principalmente na questão orçamentária, onde o município deverá aportar mais recursos no Ginásio. Outro assunto abordado no encontro é de que a execução do projeto não deverá interferir nas rodadas do Citadino de Futsal, realizadas durante os finais de semana.

Para o prefeito Favio Telis, a proposta de readequação do piso é extremamente necessária no sentido de trazer segurança aos atletas que utilizam o Ginásio para práticas esportivas. “Estamos elaborando esse projeto para corrigir o projeto original e assim proteger a integridade física dos atletas.” explica. Na ocasião, o prefeito questionou o fato do projeto original não prever essa situação de insegurança para os atletas e suas famílias.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ  

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042