Projeto prevê readequação do piso no entorno da quadra do Ginásio Dario de Almeida Neves
  • Foto: Leandro Bonow

    Na manhã desta segunda-feira (28) o prefeito Favio Telis realizou uma reunião com o Secretário de Planejamento e Urbanismo, Rubens Kern, para tratar do projeto de readequação do piso no entorno da quadra do Ginásio Dario de Almeida Neves (Ferrujão).

    Segundo o Secretário, o projeto tem como objetivo corrigir o desnível entre a quadra onde são realizados os jogos e o piso do Ginásio. (Ver foto)

    Durante a reunião foram analisados vários pontos do projeto, principalmente na questão orçamentária, onde o município deverá aportar mais recursos no Ginásio. Outro assunto abordado no encontro é de que a execução do projeto não deverá interferir nas rodadas do Citadino de Futsal, realizadas durante os finais de semana.

    Para o prefeito Favio Telis, a proposta de readequação do piso é extremamente necessária no sentido de trazer segurança aos atletas que utilizam o Ginásio para práticas esportivas. “Estamos elaborando esse projeto para corrigir o projeto original e assim proteger a integridade física dos atletas.” explica. Na ocasião, o prefeito questionou o fato do projeto original não prever essa situação de insegurança para os atletas e suas famílias.

    Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ  

EVENTOS
MARÇO 28

Qual vai ser?

O SICRED, em parceria com a Secretaria de

SABER MAIS