Nota de Esclarecimento
  • No final da tarde de segunda-feira (22) houve um acidente próximo a Barra do Ribeiro, envolvendo um veículo oficial da Prefeitura de Jaguarão, onde estavam o vice-prefeito Lisandro Lenz, o presidente da Cooadesps, André de Mattos e o motorista, José Luiz Berdia. Após o resgate eles foram encaminhados ao HPS de Porto Alegre.

    O presidente da cooperativa, André, que conseguiu sair do carro após a colisão está fora de perigo, mas irá passar por uma tomografia nesta tarde.

    O vice-prefeito Lisandro Lenz sofreu fratura nas duas pernas, na bacia, em uma costela e teve uma leve perfuração na bexiga. Ele já passou por cirurgia e está sob observação na UTI.

    O motorista Berdia também está em observação na Unidade de Terapia Intensiva. Ele sofreu fratura no tornozelo e na madrugada passou por exames para que seja submetido a uma cirurgia bucomaxilofacial.

    O Prefeito Cláudio Martins está em Porto Alegre acompanhando o caso junto a alguns integrantes do governo municipal e familiares de André, Lisandro e Berdia.

    Em contato com a Assessoria de Imprensa no início da manhã de hoje (23), o prefeito agradeceu a solidariedade de todos e disse que a expectativa é de que se recuperem o mais rápido possível.

    No momento do acidente Lisandro, André e Berdia, retornavam de uma agenda na Secretaria Estadual do Meio Ambiente. O Prefeito Cláudio já estava a caminho de Porto Alegre, pois participaria hoje de uma agenda nacional do Programa Mais Médicos.

    O horário para visitação é somente às 15h.

    Assessoria de Imprensa

EVENTOS
MARÇO 28

Qual vai ser?

O SICRED, em parceria com a Secretaria de

SABER MAIS