Início > Notícias > Voluntários realizam limpeza da orla do Rio Jaguarão

Voluntários realizam limpeza da orla do Rio Jaguarão

Por: Juliana Lima  Foto: Divulgação (PMJ)  28/06/2017    10:30h

Com o objetivo de mostrar a importância da preservação do Meio Ambiente, na manhã de terça-feira (27), a Prefeitura Municipal em parceria com o 12ºRCMEC promoveu um mutirão de limpeza na orla do Rio Jaguarão. A iniciativa é alusiva a Semana do Meio Ambiente e contou com a participação de alunos das redes de ensino.

A intenção da iniciativa é despertar a consciência da população para que entendam a importância de preservar o meio ambiente. “Resolvemos realizar essa ação com objetivo de cuidar e preservar a orla do rio Jaguarão”, explica Karina Centeno.

Parabenizando a iniciativa de todos, o Prefeito Favio Telis, ressaltou que a orla do rio Jaguarão é um dos pontos mais visitados pelos Jaguarenses e sua conservação é muito importante. , “Nessa comemoração do meio ambiente a gente mostra que a natureza não é só verde, é também o cuidado com as águas e orlas. Nós resolvemos refletir sobre a balneabilidade dos nossos corpos hídricos, a qualidade do nosso rio e o que queremos para o futuro, de forma que a gente atingisse as várias faixas etárias.”, diz o Prefeito.

Todo o lixo recolhido será encaminhado para o galpão e lá será separado em reciclável e não reciclável.

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042