Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito Favio Telis define pavimentação no Cerro da Pólvora

Prefeito Favio Telis define pavimentação no Cerro da Pólvora

Na manhã de segunda-feira (05), o prefeito Favio Telis, definiu a pavimentação no entorno do Centro de Interpretação do Pampa (antiga Enfermaria Militar).

A reunião contou com a participação do Secretário de Planejamento e Urbanismo, Rubens Kern, do chefe de gabinete do prefeito, Cleber Pulgatti, do responsável técnico da empresa Bripav, engenheiro Everton Santos, e objetivou definir os critérios e a forma de pavimentação. A obra será executada em uma extensão de aproximadamente 10 mil metros quadrados, com a colocação de blocos nas vias, drenagem, construção de passeio e sinalização.

Segundo o prefeito Favio Telis, o projeto de pavimentação foi readequado pela equipe técnica da Secretaria de Planejamento e Urbanismo. “É preciso dizer que tivemos muitas dificuldades no início do governo, mas conseguimos superar esse momento. Readequando os projetos conseguiremos garantir uma infraestrutura de mais qualidade e entregar para a população obras mais duradouras e que melhorem a vida das pessoas”, enfatizou o prefeito.

Fonte: Decom

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042