Início > Notícias > Projeto Passagem Estudantil Pelotas é pauta de reunião

Projeto Passagem Estudantil Pelotas é pauta de reunião

O prefeito Favio Telis recebeu, na terça-feira (29), a visita dos estudantes do projeto Passagem Estudantil Pelotas PAEP. Na pauta do encontro, o prefeito Favio Telis e o vereador Fred Nunes (PSB) debateram sugestões para otimizar o programa.

A reunião foi uma solicitação do vereador que busca contribuir com esse importante projeto do governo municipal no sentido de melhorar a qualidade de atendimento desse serviço prestado aos estudantes jaguarenses. As sugestões apresentadas serão analisadas pelo prefeito juntamente com a Secretaria de Educação e Desporto.

Durante a reunião, o prefeito também esclareceu que os candidatos que foram contemplados na seleção do ano passado continuam na lista de beneficiados para receber o auxílio da Prefeitura. No entanto, esclareceu que a nova seleção pública trata das vagas restantes que não foram preenchidas no primeiro momento.

Presente no encontro, a Secretária Adjunta Vera Ferreira destacou a importância do projeto para os estudantes incentivando para que todos se comprometam de maneira mais aplicada nos estudos.

A reunião foi positiva e a Secretaria de Educação fará um novo encontro para esclarecer algumas dúvidas que porventura ainda estejam existindo sobre o projeto.

Fonte: DeCom