Início > Notícias > Inscrições para trabalhar como ambulante no Carnaval terminam nesta sexta-feira (08)

Inscrições para trabalhar como ambulante no Carnaval terminam nesta sexta-feira (08)

As inscrições para ambulante no Carnaval de Jaguarão 2019 encerram nesta sexta-feira (08). Conforme o secretário da Fazenda Carlos Eduardo Pereira, os interessados devem ficar atentos aos prazos de cadastramento. “A pré-inscrição é obrigatória, tanto para os ambulantes que já trabalharam no Carnaval, quanto para aqueles que estão querendo trabalhar pela primeira vez no evento”, alerta.

Os interessados devem realizar a pré-inscrição na Secretaria da Fazenda (Av. 27 de Janeiro, 422), das 8h às 12h. No local, deverá ser apresentado os originais dos seguintes documentos: Identidade com foto, CPF e comprovante de residência.

Segundo o secretário, a credencial é pessoal e intransferível, dando ao ambulante o direito de participar do evento. “Os ambulantes devem fazer a pré-inscrição. Quem não observar os prazos poderá perder o espaço”, ressalta Eduardo.

No dia 11 de fevereiro, será realizada uma reunião com os ambulantes, na Biblioteca Pública Municipal, às 19h, para tratar do sorteio das vagas.

Fonte: DeCom

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042