Eleita a Corte do Carnaval de Jaguarão 2019
  • Foto: Leandro Bonow

    A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), promoveu na noite de domingo (10) o concurso que escolheu a Corte do melhor Carnaval do sul do Brasil – Carnaval de Jaguarão.

    O encontro aconteceu no Largo das Bandeiras (Centro histórico da cidade) e reuniu um bom público. O evento foi apresentado pelo Comunicador Juliano Lopes e a noite foi embalada pelas apresentações das escolas de samba.

    Conforme o secretário de Cultura e Turismo, os candidatos foram observados pela simpatia, desempenho na arte de sambar e torcida. “Na primeira etapa ocorreu uma entrevista com os jurados, onde foram observados quesitos como comunicação, expressão e conhecimentos gerais do Município”, complementa o secretário.

    O encontro também contou com a presença da Corte do Carnaval de Arroio Grande.

    Confira os vencedores e as escolas de samba representadas;

    Rei Momo: Renato Vieira de Lima (Aguenta se Puder)

    Rainha: Bruna Nunes Laureiro (Aguenta se Puder)

    1° Princesa: Vitoria Machado (Palestina)

    2° Princesa: Adrielly Janaina Limada Silva (Estrela D’Alva)

    Compuseram o Júri Miguel Cantera, Sandro Calvete, Brenda Machado, Mariana Roncato, Ester Medeiros e Antonio Carlos Mena Barreto (Pupu).

    Em 2018, representaram o Carnaval de Jaguarão o Rei Momo Gabriel Pinto Martinez, a Rainha Shaiane Martins Garcia, a Primeira Princesa Sabrina Chagas Rodrigues e a Segunda Princesa Jessica Gonçalves Escobar.

    O Carnaval 2019 de Jaguarão acontecerá nos dias 27, 28, 01, 02, 03, 04 e 05 de março.

    Fonte: DeCom

     

EVENTOS
MARÇO 28

Qual vai ser?

O SICRED, em parceria com a Secretaria de

SABER MAIS