Início > Notícias > Corte do Carnaval de Jaguarão entrega convite ao Governador do Estado e visita Deputados Estaduais

Foto: Divulgação

Tem início nesta quarta-feira (27), em Jaguarão, o maior Carnaval do sul do Brasil. A Corte do Carnaval cumpriu agenda de visitas, na terça-feira (26), ao Governador do Estado, Eduardo Leite, e aos Deputados Estaduais.

Em meio a votações importantes na Assembleia Legislativa, que mobilizou toda a base de apoio ao Governo Estadual, na tarde de ontem, o empenho e a sensibilidade do deputado Luiz Henrique Viana (PSDB), para viabilizar esta agenda junto ao Governador, foi de extrema importância para o evento.

Durante a visita, o prefeito agradeceu o empenho do deputado Viana e destacou a importância do Carnaval de Jaguarão para o desenvolvimento do Município. A questão da segurança também entrou na pauta e o Governador se comprometeu no envio de mais policiais para reforçar a segurança do Carnaval.

Na oportunidade, o Rei Momo Renato Vieira, a Rainha Bruna Nunes, a Primeira Princesa Vitoria Machado e a Segunda Princesa Adrielly Janaina, junto ao prefeito Favio Telis, entregaram o convite ao Governador Eduardo Leite e ao Deputado Luiz Henrique Viana, bem como entregaram as camisetas do evento.

A visita incluiu ainda passagens pelos gabinetes dos deputados estaduais.

Fonte: DeCom