Início > Notícias > Aguenta Se Puder é a bicampeã do Carnaval de Jaguarão

Aguenta Se Puder é a bicampeã do Carnaval de Jaguarão

Foto: Fahid Bitar

Palestina ficou em segundo lugar. Estrela D’alva não concorreu.

Como nunca visto na história do Carnaval de Jaguarão, com alegorias e fantasias deslumbrantes que contaram a história do Brasil, a Aguenta Se Puder conquistou o título de bicampeã do Carnaval Jaguarense. Com o samba enredo “Terra a Vista! Cabral descobriu o Brasil! E agora?”, a  “Nação Azul e Branco” levou a melhor durante a apuração realizada nesta sexta-feira (08/03), na Biblioteca Pública Municipal.

Símbolo de organização e criatividade, a escola realizou uma série de atividades durante o ano que incluiu jantares e festas, além da marcante escolha da Rainha Plus Size, no Clube 24 de Agosto.

“As palavras são as mais nobres possíveis. Gratidão, por essa escola que estive a frente nestes dois anos. Fomos tricampeões em 1972. Muita felicidade com o bicampeonato, algo inédito”, disse emocionado o presidente da escola campeã, Cristiano Cardoso.

Em 2018, a escola conquistou o título do Carnaval Jaguarense, com o samba enredo “Índia e seus encantos: Taj Mahal uma linda história de amor”.

Confira o resultado:

Escolas de Samba

Primeiro lugar: Aguenta Se Puder

Segundo lugar: Palestina

Blocos

Primeiro lugar: Bloco Amigos do Derli

Segundo lugar: Bloco do Batata

Terceiro lugar: Bloco Prata da Casa

Quarto lugar: MonoblocoVTT

Camarote

Primeiro lugar: 54

Segundo lugar: 01

Terceiro lugar: 15

A Prefeitura Municipal agradece todos pela participação no Carnaval 2019.

Mais fotos da Campeã:

Fonte: DeCom