Início > Gabinete do Prefeito > Projeto que inclui Carnaval de Jaguarão no Calendário Oficial de Eventos do Estado entra na CCJ da Assembleia Legislativa

Foto: Divulgação

O Projeto de Lei que prevê a inclusão do Carnaval de Jaguarão no Calendário Oficial de Evento do Rio Grande do Sul deve ser discutido na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa. O projeto foi enviado à CCJ, na segunda-feira (18/03), e aguarda parecer da comissão para entrar na pauta de votação da AL/RS.

A iniciativa partiu do prefeito Favio Telis que, solicitou ao Deputado Fábio Branco (MDB), a inclusão do Carnaval de Jaguarão no Calendário Oficial de Eventos do Rio Grande do Sul.

Visita do prefeito e da Corte de Carnaval de Jaguarão ao Deputado Fábio Branco (MDB), que destacou a força do evento na região sul, no momento da assinatura do Projeto de Lei.

O pedido foi prontamente atendido pelo deputado que imediatamente protocolou o Projeto de Lei na Assembleia Legislativa. “Um das maiores festas de Carnaval do RS, importante na cultura, no entretenimento e no turismo, na região sul. Fico muito feliz por ter recebido essa demanda das mãos do prefeito Favio. Estamos protocolando este projeto para fomentar o turismo, gerar renda e emprego em Jaguarão. Daremos o trâmite legal ao projeto e temos a expectativa de aprovar o mais rápido possível”, comentou o deputado Fábio Branco.

Conforme o prefeito Favio Telis, a iniciativa visa reconhecer o Carnaval de Jaguarão com um dos eventos mais importantes do Rio Grande do Sul.

Fonte: DeCom