Início > Gabinete do Prefeito > PIM Criança Feliz apoia Campanha de Vacinação no município

PIM Criança Feliz apoia Campanha de Vacinação no município

O programa Primeira Infância Melhor (PIM) Criança Feliz coordenado pela secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Renata Termesana vem realizando um importante trabalho de apoio à Campanha de Vacinação contra a gripe.

A campanha vem se desenvolvendo desde o dia 10 de abril e segue até o dia 30 de maio. E, no sábado (04), das 8h às 17h, houve a intensificação das ações, no chamado “Dia D”, quando todas as Unidades Básicas de Saúde estiveram realizando o serviço de vacinação.

Durante as visitações, a equipe do PIM Criança Feliz evidencia a importância da vacina, principalmente para crianças na faixa etária de 6 meses a menores de 6 anos (5 anos, 11 meses e 29 dias), gestantes, adolescentes e jovens de 12  a 21 anos em medidas sócio educativas e puérperas (até 45 dias após parto) que estão entre os grupos prioritários.

Francisco Antunes

Chefe do Decom (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias

Recentes

Acompanhe o

Carnaval 2020

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heróica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. A cidade está de "portas" abertas esperando você.

Clique na imagem ao lado para conhecer mais sobre Jaguarão.