Início > Notícias > Abertas pré-inscrições para seletiva do Citadino de Futsal

Abertas pré-inscrições para seletiva do Citadino de Futsal

Serão disponibilizadas 16 vagas na série Bronze

Estão abertas as pré-inscrições para a seletiva da série bronze do Campeonato Citadino de Futsal de Jaguarão.

Serão disponibilizadas 16 (dezesseis) vagas mais as quatro dos times que foram rebaixados em 2018, que já possuem vaga garantida (Sábado, Bretanhas, Praia, Arsenal), totalizando 20 times.

Caso a procura seja maior que 16 times interessados, será realizado um sorteio no dia 27 de maio.

As pré-inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Desporto, setor de Esportes, do dia 06 de maio ao dia 20 de maio de 2019, das 8h e 30 min às 13h.

Observação: Os times que caíram para a seletiva também devem realizar a pré-inscrição neste ano.

Francisco Antunes

Chefe do Decom (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias

Recentes

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heróica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. A cidade está de "portas" abertas esperando você.

Clique na imagem ao lado para conhecer mais sobre Jaguarão.