Governo Municipal entrega material do programa Troca Troca
  • O Governo Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural vem intensificando as ações com pequenos produtores dentro do Programa Troca Troca.

Na semana passada, foram distribuídos materiais para 19 pequenos produtores que aderiram ao programa e receberam: 46 sacos de adubo, 26 sacos de ureia e 12 rolos de sombrite.

Segundo o secretário do Desenvolvimento Rural, Lindolfo Holdefer ainda existe uma quantidade de sombrite à disposição dos produtores. Os interessados deverão procurar diretamente na secretaria. “Estamos procurando atender todas as demandas do programa troca-troca, fortalecendo as cadeias produtivas do município”, salienta Lindolfo Holdefer.

O prefeito Favio Telis, juntamente com o secretário Lindolfo Holdefer e o vereador Enio Rigatti, acompanhou a entrega de material para produtores da região do Cerro do Matadouro.