Nova Secretária de Cultura e Turismo reúne-se com tradicionalistas
  • Na noite de terça-feira (07), no Teatro Esperança, as entidades tradicionalistas do município estiveram reunidas com a 21ª Região Tradicionalista e com a Secretaria de Cultura e Turismo para tratar sobre os eventos tradicionalistas do município em 2019.

Esta reunião contou com a presença de Evanice Marques da Rocha e Leandro Dutra, atuais Secretária e Secretário Adjunto de Cultura e Turismo do município, tendo sido, este, o primeiro encontro dos atuais secretários com a Setorial Tradicionalista.

No encontro foram debatidos temas como a Convenção Tradicionalista, Conselho Municipal de Política Cultural e Semana Farroupilha. As entidades aproveitaram o momento para fazer solicitações à Prefeitura Municipal e também para firmar suas aspirações de uma boa relação entre a Administração Pública e a Setorial Tradicionalista.