Concurso Miss Gay Oficial do RS lota dependências do Teatro Esperança
  • Prefeito e vice-prefeito prestigiaram o evento participando como jurados do concurso

Na noite de sábado (04), o prefeito Favio Telis e o vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho participaram como jurados, do Concurso Miss Gay oficial do RS, realizado no Teatro Esperança.

O evento organizado pelo Promoter Rodrigo Kolton, o jaguarense conhecido no mundo artístico como “Guiga Barbieri” – Miss Brasil Gay 2107.  contou com a participação de mais de 400 pessoas, entre elas muitos turistas que se encantaram com a estrutura apresentado pelo teatro de Jaguarão.

A abertura oficial ficou a cargo da academia Espaço da Dança – Marina Miranda. Logo a seguir apresentações de performances de artistas da noite de Porto Alegre como: a diva Brenda Tompson, a top Rafaela Face, a drag Kloe Sevignon, drag barbada Anastácia, além do show do artista jaguarense, Koky Busnadiego.

O Prefeito Favio Telis elogiou a qualidade apresentada no evento que movimentou alguns setores da economia da fronteira, bem como, contribuiu para o enriquecimento da cultura e do turismo do município. “Nossa administração tem procurado estar inserida, em todo tipo de ato que for realizado no município, apoiando e participando de eventos que visem promover a diversidade cultural e social”, completa Favio Telis.

Já o vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho ressaltou da importância em sediar um evento desta magnitude e parabenizou aos organizadores pela realização do concurso. “Nossa cidade está, cada vez mais, sendo reconhecida pelos excelentes eventos turísticos aqui realizados” ressaltou o vice-prefeito.

A noite ainda contou com a presença da Miss Brasil Turismo Mercosul Teen/2019, a jaguarense Marina Bessa Carvalho, do padrinho do evento, Renan Chiaradia que é Embaixador da Diversidade do RS 2018, do convidado especial Athos Souza que é Mister RS MDB 2018, belíssima representante do ano passado a Miss RS 2018 Lilly Wesz recepcionando os convidados e público.

O público que lotou as dependências do Teatro Esperança vibrou com as apresentações e com os desfiles das candidatas. Confira as vencedoras da noite:

Primeiro Lugar – Camilla Duarte (Pelotas)

Segundo Lugar – Talessa Rodrigues (Passo Fundo)

Terceiro Lugar – Pink Villetto (Jaguarão)

Koky Busnadiego

Espaço da Dança – Marina Miranda