Início > Notícias > Defesa Civil > Coordenador da Defesa Civil visita entidades em Jaguarão

Coordenador da Defesa Civil visita entidades em Jaguarão

Na manhã do dia 17 de maio, o chefe de gabinete do vice-prefeito, Ricardo Pereira esteve juntamente com o coordenador da Defesa Civil de Jaguarão, Cláudio Renato dos Santos, realizando uma visita ao 12º Regimento de Cavalaria Mecanizado e Corpo de Bombeiros.

Na ocasião, aconteceu a apresentação do novo coordenador e também conversas para ajustar a parceria entre as entidades.

De acordo com Cláudio, as visitas foram de suma importância. “O Corpo de Bombeiros e 12º R C Mec são peças fundamentais na realização das ações preventivas da Defesa Civil em Jaguarão”, relata o coordenador.

Francisco Antunes

Chefe do Decom (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias

Recentes

Acompanhe o

Carnaval 2020

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heróica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. A cidade está de "portas" abertas esperando você.

Clique na imagem ao lado para conhecer mais sobre Jaguarão.