Início > Gabinete do Prefeito > Governo Municipal em parceira com SESC realiza Dia do Desafio

Governo Municipal em parceira com SESC realiza Dia do Desafio

O Governo Municipal, através da Secretaria de Educação e Desporto realizou juntamente com o SESC,  na manhã de hoje, 29 de maio, uma caminhada para marcar o dia do desafio em Jaguarão.

O trajeto que contou com a participação de professores, alunos da rede pública e população, que saiu do Largo das Bandeiras percorreu a Avenida 27 de Janeiro e finalizou na Praça Comendador Azevedo onde aconteceram diversas atividades ministradas pelos alunos da UNOPAR Jaguarão.

Na parte da tarde, no mesmo local irá acontecer mais atividades com alunos e professores da rede pública de ensino.

“ A participação da comunidade é fundamental nesse dia,  desafio é estimular a a atividade física por meio da sensibilização das pessoas para a prática de exercícios e a possibilidade de transformar essa iniciativa em hábitos para os outros dias do ano”, ressalta Crícia Martins, secretária de educação.

Juliana Lima

Assessora de Imprensa e Fotografia