Município recebe o Projeto Sorrindo para o Futuro numa parceria com o SESC
  • O prefeito Favio Telis, juntamente com o secretário de Saúde, Rogério Cruz e secretária adjunta da Educação, Vera Ferreira, recebeu na manhã de quinta-feira (30), os representantes do Serviço Social do Comércio – SESC para tratar sobre a implantação do Projeto “Sorrindo para o Futuro”.

Pelo SESC estavam presentes, o gerente Luis Fernando Parada e as colaboradoras, Érica Barreiros e Viviane Gutierres.

Direcionado para alunos que estudam até o 5º ano do ensino fundamental, projeto tem por objetivo melhorar o bem-estar das crianças a partir da formação de hábitos saudáveis. Desta forma, o programa estimula e incentiva as escolas públicas a construírem uma rotina de hábitos de higiene bucal, alimentação e atividades físicas mais benéficas à saúde.

Na ocasião, também foi entregue ao prefeito Favio Telis e ao diretor do Núcleo de Esportes, José Gonçalves Medeiros Junior, um troféu pela participação do Poder Executivo no dia do Desafio 2019, realizado no dia 29 de maio.