Início > Gabinete do Prefeito > Município recebe o Projeto Sorrindo para o Futuro numa parceria com o SESC

Município recebe o Projeto Sorrindo para o Futuro numa parceria com o SESC

O prefeito Favio Telis, juntamente com o secretário de Saúde, Rogério Cruz e secretária adjunta da Educação, Vera Ferreira, recebeu na manhã de quinta-feira (30), os representantes do Serviço Social do Comércio – SESC para tratar sobre a implantação do Projeto “Sorrindo para o Futuro”.

Pelo SESC estavam presentes, o gerente Luis Fernando Parada e as colaboradoras, Érica Barreiros e Viviane Gutierres.

Direcionado para alunos que estudam até o 5º ano do ensino fundamental, projeto tem por objetivo melhorar o bem-estar das crianças a partir da formação de hábitos saudáveis. Desta forma, o programa estimula e incentiva as escolas públicas a construírem uma rotina de hábitos de higiene bucal, alimentação e atividades físicas mais benéficas à saúde.

Na ocasião, também foi entregue ao prefeito Favio Telis e ao diretor do Núcleo de Esportes, José Gonçalves Medeiros Junior, um troféu pela participação do Poder Executivo no dia do Desafio 2019, realizado no dia 29 de maio.

Francisco Antunes

Chefe de Gabinete VP (Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Jaguarão), jornalista há mais de 20 anos. MTB: 10.653

Ver todas as Notícias